sábado, 22 de janeiro de 2011

Paola Oliveira: "Não roubei o homem de ninguém"

Em entrevista à revista TITITI desta semana, Paola Oliveira quebrou o gelo sobre um assunto bastante polêmico: sua relação com Joaquim Lopes. O que sempre se ventilou, é que a atriz teria sido pivô da separação do ator de Thaís Fersoza, com quem ficou casado por dois meses.
"Lembro que na época foi noticiado que eu estava vivendo um romance com uma pessoa que não podia e isso repercutiu tanto que até meu pai me ligou perguntando: 'Filha, é verdade isso que está saindo?'. E eu disse: 'Não fui pivô de separação nenhuma, nem roubei o homem de ninguém!'", esclareceu.
 
Em Insensato Coração, curiosamente, a personagem de Paola, Mariana, tem um caso com o noivo da amiga. Ela garantiu não ficar constrangida ao tocar nesse assunto.
 
"Posso dizer que esse tipo de explicação, essa cobrança, já me incomodou muito, a ponto de eu falar de qualquer maneira: "Estou namorando o Joaquim sim, agora parem com isso! Uma coisa é saber que tem alguém falando que fui de biquíni vermelho à praia, outra, completamente diferente, é colocarem em dúvida o meu caráter", destacou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário