sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

‘BBB 11’: Diogo acha que vai para o paredão: ‘Estou na reta esse domingo com certeza’

Descoberto pelos brothers como sabotador, Diogo não só perdeu os R$ 10 mil e como também sente que pode terminar o domingo no paredão. A Igor e Cristiano, o baiano disse, na tarde desta sexta-feira, que está de baixo astral e que muitos participantes estão mais distantes dele.
- Estou na reta esse domingo com certeza. Só estou assim porque vi que uma galera mudou comigo - diz o coreógrafo.
Cristiano diz que não acha errado combinar voto e sugere que os brothers votem sempre na mesma pessoa para ir ao paredão. O engenheiro e Igor vão para piscina e Talula chega para conversar com Diogo. A modelo paulista tenta animar o brother:
- Eu já mudei de opinião sobre as pessoas, é normal. Você está viajando...
Será que Diogo vai para o paredão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário